Identificado homem que morreu após confronto com a Brigada Militar, no interior de Nova Prata

Confronto com a Polícia de Choque resulta na morte de homem com extensa ficha criminal

Um homem foi morto após confronto com policiais do 4º Batalhão de Polícia de Choque na tarde desta terça-feira (19), na linha Campestre, interior de Nova Prata.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe da Inteligência da Polícia de Choque realizava diligências com o objetivo de identificar a localização de um indivíduo integrante de organização criminosa. Quando os policiais chegaram, ao identificar o indivíduo, ele teria atirado contra a guarnição, ocorrendo assim o confronto. O homem foi ferido, vindo em seguida a óbito no local. A arma utilizada por ele foi apreendida e, durante as buscas, foi localizada uma segunda arma, do tipo espingarda, a qual também foi apreendida.

A identificação do homem que faleceu foi confirmada como Leonardo Pagnocelli Fedatto, de 30 anos. Segundo a Brigada Militar, o homem tinha diversos antecedentes policiais por porte ilegal de arma de fogo (duas vezes), roubo a estabelecimento bancário, roubo a residência (três vezes), roubo de veiculo (duas vezes), roubo a casa lotérica, furto e arrombamento.

O confronto ocorreu por volta das 18h, na localidade de Linha Campestre, a Polícia Civil atendeu a ocorrência sendo o fato registrado na DPPA de Bento Gonçalves e o caso deve seguir em investigação.

Fonte: Stúdio

Comentários
Loading...
error: Conteúdo bloqueado.