Idosa morta pelo filho em Cotiporã será sepultada nesta quinta-feira
A idosa que foi morta pelo filho em Cotiporã na noite da quarta-feira, dia 1º, será sepultada nesta quinta-feira. Gema Spezia, de 76 anos, está sendo velada na Capela Mortuária de Cotiporã. O sepultamento será realizado às 18h no Cemitério Municipal de Cotiporã.
Relembre o Caso
Cotiporã registrou o primeiro homicídio do ano na noite da quarta-feira, dia 1º. Uma mulher de 76 anos, identificada como Gema Spezia, foi morta pelo próprio filho com um tiro de espingarda calibre 12.
O fato foi registrado por volta das 21h30min na Comunidade de São Marcos, interior do município. A Brigada Militar foi acionada por populares e deteve o acusado de 38 anos. Órgãos como a Policia Civil e o IGP (Instituto Geral de Perícias) foram acionados para realização dos tramites legais.
De acordo com informações apuradas pela investigação, o crime ocorreu entre às 18h30min e às 19h30min, o homem atirou contra a parede da casa da vítima, atingindo-a no pescoço. O autor do crime está preso e o caso segue sob investigação. A Delegada de Polícia plantonista, Maria Isabel Zerman Machado, da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Bento Gonçalves, registrou o feminicídio e o preso foi encaminhado para Penitenciária Estadual ficando à disposição da justiça.