IFRS divulga edital de transferência e ingresso de diplomado para os cursos superiores

O Campus Veranópolis do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) divulgou nesta sexta-feira, 24 de

O Campus Veranópolis do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) divulgou nesta sexta-feira, 24 de maio de 2019, o edital 15/2019que torna público o processo de transferência interna, externa e ingresso de diplomado para os cursos superiores do Campus. Este processo destina-se ao preenchimento de vagas disponíveis em virtude de cancelamentos de matrícula. As inscrições poderão ser realizadas de 10 a 21 de junho de 2019.

Das vagas:

Neste processo são ofertadas 6 vagas para o curso superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas e 4 vagaspara o curso superior de Tecnologia em Processos Gerenciais, com ingresso no segundo semestre de 2019.

Das inscrições:

As inscrições poderão ser realizadas de 10 a 21 de junho de 2019, presencialmente, entre 9h e 21h, no Setor de Ensino do Campus Veranópolis, localizado na BR- 470, Km 172, 6.500 – Bairro Sapopema – Veranópolis/RS.

As inscrições serão realizadas mediante entrega de Requerimento – Formulário de Inscrição, devidamente preenchido, acompanhado dos documentos relacionados conforme consta no Edital.

Quem pode se candidatar:

Discentes regularmente matriculados (matrícula ativa ou trancada) em qualquer curso superior oferecido por uma instituição de ensino superior (IES); e portador de diploma de curso superior obtido em uma IES.

Da seleção:

Para a seleção, serão aproveitados todos os candidatos classificados até o limite total das vagas disponibilizadas, com ingresso nos semestres do respectivo curso. Mais informações no Edital.

Todas informações referentes a esse processo de seleção constam no edital. É de responsabilidade do candidato a leitura atenta do documento e o preenchimento correto dos formulários.

 

ACESSE AQUI O EDITAL