Jovem que faleceu, vítima de atropelamento na BR-470, em Veranópolis, será sepultada nesta terça-feira

Eloisa Cappellari, 15 anos, será sepultada nesta terça-feira, dia 27. A jovem faleceu na segunda-feira (26), após seu estado de saúde se agravar, em função de um atropelamento que a mesma foi vítima na quinta-feira, dia 22, no km 177 da BR 470.

As cerimônias de despedida serão realizadas a partir das 8h30min na igreja da Comunidade Menino Jesus de Praga, bairro Renovação. Seu sepultamento está previsto para ocorrer às 16h, no Cemitério Eternitá.

Eloisa estudava no 1º ano do ensino médio da AVAEC Unidades Educacionais e retornava da escola no momento do acidente. Ela deixa os pais e a irmã.

 

Relembre o caso

No início da tarde da quinta-feira, 22 de agosto, por volta das 12h20, uma adolescente foi atropelada na BR-470, em Veranópolis. O acidente ocorreu no cruzamento da Rua Alfredo Chaves com a rodovia, próximo a revendedora de veículos da Fiat.

A jovem, de 15 anos, foi atingida por um VW Nivus que trafegava no sentido Veranópolis/Bento Gonçalves enquanto tentava atravessar a rodovia para chegar ao Bairro Renovação, ficando gravemente ferida.

A motorista do veículo prestou socorro à vítima e não sofreu ferimentos. O Corpo de Bombeiros Militar de Veranópolis foi acionado, realizou os primeiros atendimentos e encaminhou a jovem para atendimento médico no Hospital Comunitário São Peregrino Lazziozi e na sequência encaminhada para o Hospital Pompéia, em Caxias do Sul, em função dos ferimentos que ela sofreu na cabeça, face e membros superiores.

Comentários
Loading...
error: Conteúdo bloqueado.