Pontos da região registram mais de 48h sem energia elétrica

Diversos pontos de Veranópolis, Vila Flores e região já registram, nesta quarta-feira, dia 26, mais de 48h sem energia elétrica.

Diversos pontos de Veranópolis, Vila Flores e região já registram, nesta quarta-feira, dia 26, mais de 48h sem energia elétrica. Com isso, diversos prejuízos são contabilizados pelos moradores das localidades afetadas, além de ainda ter prejudicado o bombeamento de água em determinados locais.

Nesta quarta-feira, dia 26, o agricultor Vagner Tonato teve que descartar mais de 500 litros de leite. Devido a falta de energia elétrica nos últimos dias na localidade de Nossa Senhora da Saúde, interior de Veranópolis, o alimento se tornou impróprio para consumo, conforme divulgado pela Tua Rádio Veranense.

Um comércio próximo a ponte Ernesto Dornelles também está há dias se abastecimento elétrico. Segundo o proprietário, há fios caídos e a parte para o lado de Bento Gonçalves já foi restituída, mas ele ainda aguarda os reparos na rede que atende seu estabelecimento, que fica na área de Veranópolis.

Os fortes temporais registrados na região nos últimos dias causaram estragos em diversos locais, tornando o trabalho mais complexo para a equipe da RGE e aumentando as perdas para a população que teve o serviço interrompido.