Prefeitura de Fagundes Varela faz 1.475 horas de serviços de máquinas em cinco meses

As Secretarias de Agropecuária e de Obras Públicas tem trabalhado em ritmo acelerado para atender as demandas levantadas pelos fagundenses.

As Secretarias de Agropecuária e de Obras Públicas tem trabalhado em ritmo acelerado para atender as demandas levantadas pelos fagundenses. São diversas frentes de serviços para garantir o desenvolvimento do município.

Pelo interior, por exemplo, a missão é investir no desenvolvimento do setor primário, com o fomento das propriedades rurais.

Ao todo, foram prestadas de janeiro a maio, 1.475 horas de serviços de máquinas que geraram melhorias na infraestrutura do interior.

Nesse período, ao todo, 1.291,44 horas foram executadas por máquinas do Município, como retroescavadeira, carregadeira, escavadeira, motoniveladora e caminhão caçamba. Nos meses de abril e maio, máquinas terceirizadas também passaram a auxiliar nos trabalhos, totalizando 194,4 horas realizadas, sendo que no ano serão 1.000 horas disponibilizadas.

Entre os serviços prestados estiveram sistematização de áreas para lavouras de grãos e videiras, entre outros; terraplanagem de terrenos para a construção da primeira residência; manutenção de estradas de acesso às propriedades e terraplanagem para instalação de pocilgas e aviários.

Segundo o secretário de Agropecuária, Edemilson Simonato, “o desenvolvimento da nossa Fagundes Varela passa pela própria comunidade, que acredita e investe em nossas potencialidades. Vamos continuar trabalhando atendendo as necessidades e demandas que são encaminhadas ao Poder Público”.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3445.1066.