Na manhã desta quinta-feira (22), os trabalhadores que atuam nas obras de reconstrução da BR-470, entre Bento Gonçalves e Veranópolis, foram imunizados contra a gripe em uma ação coletiva realizada no posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Bento Gonçalves.
A iniciativa é fruto de uma parceria entre a PRF, o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) e a prefeitura de Bento Gonçalves, com o objetivo de proteger a saúde dos operários envolvidos nos trabalhos de recuperação da rodovia, afetada pelos recentes eventos climáticos no Rio Grande do Sul.
A vacinação reforça o cuidado com os profissionais que estão na linha de frente da reconstrução, contribuindo para a segurança e o bem-estar durante a execução das atividades.