Horóscopo do dia: confira o que os astros revelam para esta quarta-feira (13/8)
Veja o horóscopo por Oscar Quiroga para desvendar esta quarta-feira, 13 de agosto, de acordo com cada signo
ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4): Cutuque um pouco as pessoas para que elas saiam desse lugar desanimado em que se meteram, porém, cuide para que essas cutucadas não sejam tão fortes que produzam o efeito contrário ao esperado. Tudo com delicadeza.
GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6): Tudo que um dia foi importante e valioso, na atualidade caiu na banalização. Porém, é preciso resgatar os valores perdidos na banalidade, porque sem esses tudo tende a se tornar tedioso demais para ser suportado.
CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7): Mesmo no meio de todas as complicações que andam acontecendo como resultado de que o mundo está de ponta-cabeça, ainda assim a alma consegue desfrutar de bons sentimentos, e isso faz toda a diferença. É por aí.
LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8): Entre uma conversa e outra, alguma coisa concreta vai acabar dando certo. Portanto, ainda que seja cansativo participar de tantas reuniões e negociações, melhor seguir em frente, selecionando o que seja útil e prático.
LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10): Apesar do nervosismo e do senso de urgência que anda tomando conta de sua alma, você verá que as coisas procedem com bastante calma, sem grandes comoções. Melhor, então, se dedicar a dominar o nervosismo. Melhor.
ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11): Suas pretensões e interesses não poderiam ser abertas para todas as pessoas, é hora de você agir com discrição, reservando as informações para quem realmente seja de confiança, o que é uma verdadeira raridade.
SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12): Se tudo se realizasse na velocidade do pensamento seria uma maravilha, porém, as coisas não funcionam assim pelo mero fato de que nossa humanidade realizaria coisas horrorosas, dada a qualidade de seus pensamentos.
AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2): A boa vontade alheia há de ser valorizada, porque mesmo que, por falta de planejamento, produza mais trapalhadas do que soluções, ainda assim é uma irradiação do mais puro sentimento do coração. Vale a pena.
PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3): A complexidade do cenário é compatível com suas pretensões, porque se você nada pretendesse não teria se enfiado nessa trama de relacionamentos e interesses que configura o cenário complexo. Aproveite bem.