Horóscopo do dia: confira o que os astros revelam para esta quarta-feira (30/7)
Veja o horóscopo por Oscar Quiroga para desvendar esta quarta-feira, 30 de julho, de acordo com cada signo
ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4): Se você fuçar, encontrará motivo de briga com essa pessoa que, talvez, nem mereceria a situação. Este é um daqueles momentos em que as pessoas irritam, mesmo que elas sejam umas santas. É tudo um jogo da mente.
TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5): Se as coisas que deveriam funcionar direito sem que você precise prestar atenção parecem conspirar para quebrar todas ao mesmo tempo, é porque chegou a hora de respirar fundo e relaxar. Nada grave está acontecendo.
CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7): O que era certo e seguro virou incerto e provocador de insegurança. Não importa, essa condição vai passar e não deixará rastro algum, desde que você não a leve a sério, como se fosse uma afronta pessoal.
LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8): As bobagens que você poderia dizer de forma inofensiva normalmente, neste momento produziriam efeitos negativos. Por isso, se você tem hoje essa disposição de falar o que vier à cabeça, procure observar melhor as reações.
VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9): A medida de segurança que você gostaria de obter neste momento pode não estar ao seu alcance, mas isso não significa que deva desistir, apenas que precisa adaptar seus anseios ao que seja possível de imediato. É assim.
ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11): De vez em quando bate uma sensação de desamparo que não pode ser explicada por nada do que acontece, mas como a mente é astuta, logo vai encontrando culpados para o que sente. Melhor não se meter nessa enrascada.
SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12): Aquilo que depender de fatores que não estão sob seu domínio precisa ser administrado com cuidado num dia como hoje, porque as coisas andam bastante complicadas e neste dia parece que tudo se complica ao mesmo tempo.
CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1): O que você tiver de fazer hoje, procure colocar em marcha com total desapego pelos resultados, agindo exclusivamente pela necessidade ou cumprindo as obrigações de sua responsabilidade. Melhor assim.
PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3): Quando as suspeitas começam a se transformar em paranoia é porque chegou a hora de pedir ajuda. Porém, como pedir ajuda se é você que se convence de as histórias paranoicas serem verdade? É uma situação complicada.
Fonte: Correio Braziliense