Horóscopo do dia: confira o que os astros revelam para esta quinta (23/10)
Veja o horóscopo por Oscar Quiroga para desvendar esta quinta-feira, 23 de outubro, de acordo com cada signo
ÁRIES (21/3 a 20/4)
Dá para reagir de forma dramática, seria legítimo, porém, é bem provável que isso não ofereça a você o alívio buscado e, pior ainda, corra o risco de produzir comoções que depois serão difíceis de administrar.
TOURO (21/4 a 20/5)
O olhar das pessoas sobre você não está nos seus melhores momentos, e por isso seria sábio continuar em frente, desde que seus propósitos sejam honestos e cheios de boa vontade de ajudar todo mundo. Só assim.
GÊMEOS (21/5 a 20/6)
Ah! Se a mente pudesse ficar quieta por alguns instantes, aí sim você poderia ter clareza sobre o que seria melhor fazer neste momento. Porém, a mente é inquieta e difícil de sujeitar, como o vento. Aceite o inevitável.
CÂNCER (21/6 a 21/7)
Para fazer sua vontade não é imprescindível quebrar coisas e atropelar pessoas. É possível fazer sua vontade sem produzir ruídos, mas para isso sua alma há de estar atenta aos sinais e corrigir o rumo quando necessário.
De fato, não importa que suas demandas sejam justas ou desproporcionais, o que importa é se as pessoas as aceitam ou não, e nesta parte do caminho não parece haver muita receptividade. Aceite com sabedoria.
VIRGEM (23/8 a 22/9)
Quando a mente fica produzindo ideações contraditórias entre si é melhor respirar fundo e não se apegar a nenhuma delas, porque provavelmente o único destino de tudo isso seria produzir estresse e nada além.
LIBRA (23/9 a 22/10)
O nível de segurança que você demanda para seguir em frente com seus propósitos não está à altura do que a vida pode lhe oferecer nesta parte do caminho. Ao contrário, o terreno é movediço e cheio de inquietações.
ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)
Passou tanto tempo se contendo e protelando o que tinha vontade de fazer que, agora, com o Sol transitando pelo seu signo, parece que abriram todas as comportas e nada, absolutamente nada o deterá. Será assim mesmo?
Agora é um daqueles tempos em que seria ideal se esconder de tudo e de todos e, com a alma serena, refletir profundamente sobre tudo que aconteceu até aqui e sobre o porvir também, para selecionar bem o rumo a tomar.
CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/1)
Seguir a corrente seria o que se espera de você, mas como fazer isso com a alma suspeitando de que não seria essa a melhor opção? Agora é quando você vai ter de driblar as demandas e, no fim, fazer do seu jeito.
AQUÁRIO (21/1 a 19/2)
Apesar de sua determinação, as circunstâncias não estão ajudando muito. Não importa, continue firme em sua determinação, porque as coisas ainda vão mudar muito de tom, e com certeza se inclinarão a ser mais generosas.
PEIXES (20/2 a 20/3)
Vontades não faltam, mas como toda vontade precisa de ação para se afirmar no planeta Terra, é preciso medir o tempo, porque o dia continuará tendo vinte e quatro horas, das quais no máximo dez são úteis e produtivas.