Abertura da 27ª Feira do Livro foi marcada pela emoção

Repleta de memórias, sorrisos e lágrimas de emoção, a abertura da 27ª Feira do Livro de Veranópolis aconteceu na noite de ontem, domingo, dia 06. A Patronesse Jane Lourdes Dal Pai Giugno recebeu uma homenagem com apresentação dos alunos das Escolas Municipais, coordenados pelos professores Lucas Nunes e Marileine Taglian Ferronato que foram acompanhados musicalmente pela Professora Regina Abruzzi Alves de Moraes. 

A vida de Jane foi dramatizada pelos alunos, que ao final, a levaram  ao palco, sentada em um trono, enquanto completavam um quadro, cada aluno levando uma peça, que retratava partes de sua história . E com muita emoção, Jane recebeu uma maçã da ex-aluna Beatriz Mazzarolo Benetti. 

A Patronesse, em seu discurso, agradeceu a homenagem, parabenizou a todos pela realização da Feira e ressaltou que todos serão recebidos de braços abertos. 

As secretárias municipais de Turismo e Educação, Diana Alessio e Izabel Cristina Menin Durli também realizaram seus discursos e além delas, o Prefeito Municipal. 

Após, os Coros Municipais apresentaram o Espetáculo “No Túnel do Tempo”. 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

error: Conteúdo bloqueado.