Segurança

BM prende dois homens por furto qualificado em Guaporé

Na madrugada desta quinta-feira (07) por volta da 1h, a Brigada Militar de Guaporé prendeu dois homens por furto qualificado. O fato ocorreu na Avenida Monsenhor Scalabrini, Bairro Centro.

Os policiais realizavam patrulhamento ostensivo e perceberam dois indivíduos encapuzados saindo do interior de uma loja de materiais de construção. Ao avistarem a viatura os suspeitos começaram a correr deixando cair uma mochila. Um deles entrou em um veículo Gol, de cor Verde, que aguardava nas proximidades, sendo abordado o condutor, de 29 anos, e o passageiro, de 35 anos. O terceiro participante conseguiu fugir e não foi localizado.

Os dois presos, com antecedentes policiais, foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil onde foi lavrado o flagrante por furto qualificado e posterior encaminhados ao Presídio Estadual de Guaporé. Dentro da mochila dispensada pelos criminosos foram localizadas diversas ferramentas e uma quantia em dinheiro subtraída do caixa do estabelecimento, todo material reconhecido pelo proprietário da loja como sendo objeto do furto.

 

 

 

 

Fonte: Comunicação Social - 3° BPAT
Foto Divulgação