Segurança

Caxiense é sequestrada, fica 10 horas sob a mira de bandidos e é libertada no Litoral

Pânico. Medo. Preocupação. Por 10 horas, uma mulher de 26 anos ficou nas mãos de criminosos armados até ser libertada. O sequestro teve início no bairro Ana Rech, em Caxias do Sul, e só terminou na praia de Arroio Teixeira, no Litoral Norte do Rio Grande do Sul.

Por volta das 17h de segunda-feira (4), a vítima foi abordada por um bandido armado e colocada, encapuzada, no próprio carro: um HB20 de cor branca. Acredita-se que os criminosos trocaram de veículo na sequência.

Os ladrões teriam dito que queriam dinheiro e que, se conseguissem, a vítima não seria machucada. Os bandidos negociaram a liberdade da mulher com o namorado dela, por telefone. O homem, então, conseguiu uma certa quantia em dinheiro e deixou o valor na encruzilhada da Avenida Rio Branco com a BR-116, em Ana Rech.

Já era madrugada de terça-feira (5), por volta das 3h, quando a vítima foi libertada pelos bandidos na Rua Manoel Quadros, praia de Arroio Teixeira. Os bandidos retiraram o capuz da cabeça da mulher e a obrigaram a caminhar sem olhar para trás.

Um morador do Litoral a socorreu e os familiares foram até a praia para resgatar a vítima. A ocorrência foi registrada e, também, encaminhada para investigação do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) de Porto Alegre.

 

 

 

 

 

 

Fonte: Portal Leouve