Definidas as lojas veranenses que participarão do Desfile de Modas

Está confirmado! No dia 11 de novembro, a partir das 20h, o Salão Nobre da Sociedade Alfredochavense recebe o Desfile de Moda da coleção primavera/verão 2020. O evento é uma realização de Miguel Costi/Cliks Fashion, Jornal O Estafeta e Soal.

Estarão na passarela, as melhores marcas e serviços da cidade: Ana Paula Abreu US Imported Fashion, Annita e Letticia, Loja Closet, Efeitto Moda Café, Loja Generali, Loja Marly, Passionnata, Shoping da Criança e Stella Beauty Salon.

O evento apresentará inúmeras novidades, como exposição das lojas participantes, em que o visitante poderá conversar com quem entende de moda, adquirir produtos, entre outros. Outra novidade, é que quem não for a Soal, poderá assistir ao desfile pelas plataformas digitais d'O Estafeta. Toda a festa será transmitida ao vivo. Durante o evento, serão sorteados brindes e parte dos recursos arrecadados na noite serão doados a ONG Instinto Coruja.

No mesmo ato, será entregue o Troféu O Estafeta de Moda e Estilo a três pessoas que dedicaram parte de sua vida ao segmento da região. Os nomes dos contemplados serão divulgados nos próximos dias.

O evento conta com o apoio da Brava Beleza e Bem Estar, Evandro Som e Luz e Abraão Frainer Filmes. Durante o evento haverá coquetel.

Todos os modelos que estarão na passarela são pessoas da região. A Miss Rio Grande do Sul de Las Américas, Rochele Coser abrirá o desfile, seguida por veranenses que adotaram animais no Canil Municipal.

Interessados podem adquirir seus ingressos com as lojas participantes ou na redação do Jornal O Estafeta.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

error: Conteúdo bloqueado.