Dupla rende proprietário e rouba veículo em Guaporé

Agentes da Delegacia de Polícia (DP), de Guaporé, investigam mais um roubo de veículo – o sexto registrado em 2019 – na cidade. O último caso aconteceu na noite da terça-feira, dia 16 de julho, por volta das 20h30min, em um estabelecimento comercial (oficina de chapeação e pintura), localizado na rua Nabuco de Araújo, bairro Nossa Senhora da Saúde. Dois criminosos, com a utilização de arma de fogo (curta), renderam o proprietário e levaram uma caminhonete Volkswagen Saveiro, placas IVK-6668 (cor branca) e uma quantia em dinheiro.
A vítima, conforme depoimento e registro da ocorrência na DP de Guaporé, estava dentro de seu estabelecimento realizando o reparo em um veículo quando, ao sair do pavilhão (localizado nos fundos do terreno) após encerrar mais um dia de atividades, foi rendido por um homem armado. O criminoso pediu as chaves da caminhonete que estava estacionada dentro do pátio. Após a entrega das chaves, o empresário foi revistado e obrigado a repassar cerca de R$ 400,00 que estava em um dos bolsos. Na sequência, outro bandido apareceu. Este, segundo a vítima, veio de um terreno baldio ao lado da oficina e, ao junto do comparsa, solicitou a abertura do portão da frente para que pudessem fugir.
A dupla embarcou na caminhonete e saiu do local em direção a rodovia ERS-129. A Brigada Militar (BM) foi acionada através da Central de Operações (Telefone 190) e esteve no estabelecimento. Segundo o empresário, o veículo estava com pouca gasolina e apresentava algumas falhas no motor. Buscas foram efetuadas, mas não houve êxito na localização. 
Informações sobre o paradeiro da caminhonete Saveiro, placas IVK-6668, podem ser repassadas para os telefones 190 (BM) e 197 (PC). Mensagens, com sigilo total dos denunciantes, podem ser enviadas para o WhatsApp da DP de Guaporé (54) 9.8409.8348.
Fonte; Central de Conteúdo/Rádio Aurora 107.1 FM
Rede Scalabriniana de Comunicação 
Texto: Eduardo Cover Godinho

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

error: Conteúdo bloqueado.