O Estafeta lança a promoção Assinatura Premiada 2020

O Jornal O Estafeta lança nessa semana, a sua mais nova promoção: Assinatura Premiada 2020.  Ela consiste em valorizar os assinantes desse que é um dos principais veículos de comunicação da região.
Todos que renovarem suas assinaturas e, também, os novos assinantes, estarão concorrendo a diversos prêmios. Serão sorteios mensais e, no dia 13 de janeiro de 2021, será sorteada uma televisão de LED. Ao fazer a renovação ou assinatura nova, o cliente será cadastrado na promoção e concorre aos prêmios. Já em fevereiro deste ano, serão sorteados R$ 100,00 em vale compras na Loja Closet, duas pernoites para dois assinantes que poderão levar outro acompanhante no Acqualokos e mais duas lavagens completas de carro no Posto Certo. 
Além disso, quem fizer assinatura do Jornal, o novo leitor, já ganha um brinde na hora. 
E, você que já é assinante também tem direito a brindes, como o novo guia telefônico que deve ser retirado em nossa redação. Também, tem descontos em anúncios no jornal e descontos de 5% nas suas compras na Loja Closet. É só passar na loja e dizer que é assinante.
Seja assinante você também e receba o jornal todas as semanas em sua casa, além de participar das promoções. Ligue (54) 3441.4767 e saiba mais!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

error: Conteúdo bloqueado.