Trânsito

Ruas interrompidas no Bairro Bela Vista em Serafina Corrêa

A Prefeitura Municipal de Serafina Corrêa informa que ruas serão interrompidas para trânsito de veículos e pedestres, a partir de hoje, dia 22 de maio, no Bairro Bela Vista.

As ruas interrompidas são as localizadas perto da caixa d’água da Corsan, sendo elas:
- Otávio Rocha da esquina da Guilherme de Costa, até a Salvador Menegatti esquina com a Alberto Benicá
- Rua Benjamin da Costa da esquina com a Otávio Rocha até a esquina com a Av. Alberto Benicá.
- Rua Jubileu.

A medida se faz necessária para evitar aglomerações de pessoas que ocorrem no local no período da noite e principalmente nos finais de semana, comprovado após inspeção e também por fotografias.

Nessas ruas, o trânsito será interrompido para veículos e pedestres, estando autorizada a passagem somente de veículos ou pessoas que estejam a trabalho.

A interdição não ocasionará riscos a integridade física, à saúde ou à segurança de pessoas, nem prejuízo às atividades essenciais ou ao atendimento das necessidades inadiáveis da sociedade por que não há residentes, nem comércio no local.

O Poder Público destaca que a medida tomada se fez necessário devido ao descumprimento das orientações de isolamento social e não aglomeração de pessoas por parte da comunidade, o que vinha ocorrendo no local. Informa ainda que outros espaços públicos como o Módulo Esportivo Municipal Laurindo Cadore, quadras de areia ao lado do Galpão 20 de Setembro e ginásio do Loteamento Fozza também estão interditados.

As ruas no Bairro Bela Vista permanecerão interditadas pelo tempo que perdurar a pandemia da Covid – 19.

Solicita-se a compreensão de toda a comunidade serafinense.