Região

Vila Flores apresenta novidades na Feira da Agricultura Familiar do próximo sábado

No próximo dia 12 de junho, dia dos namorados, irá ocorrer mais uma edição da tradicional Feira da Agricultura Familiar e Artesanato de Vila Flores. O evento ocorre sempre ao lado do salão paroquial, na antiga quadra, entre 08h e 12h, atraindo consumidores de toda a região.

Neste sábado, além dos produtos locais, haverão novidades disponíveis:

- ORQUÍDEAS: Haverá comercialização de orquídeas com Sidinei Tessaro e Solange Roncatto Tessaro, em comemoração do dia dos namorados. Fone para contato do orquidário: 99158 0443 ou 3447 1072;

- SANTO ANTONIOS ABENÇOADOS: Além dos artesanatos sempre presentes, haverá também comercialização de imagens de Santo Antônio em pano, palha, cerâmica, entre outros, abençoadas no início da feira pelo frei Ivo Zoraski.

A feira conta com os melhores produtos da terra vila-florense: produtos das agroindústrias, produtos hortigranjeiros, caldo de cana e artesanato.A EMATER, junto à Secretaria de Agricultura convida a comunidade para prestigiar a feira, adquirindo produtos de qualidade direto do produtor e valorizando a agricultura familiar vila-florense.

É obrigatório o uso de máscara, higienização das mãos com álcool gel, evitando aglomerações.