Bento Gonçalves: homem é preso com maconha, cocaína e crack dentro do carro

A Brigada Militar de Bento Gonçalves realizou na noite da última segunda-feira (11) uma nova ação para combater os crimes

A Brigada Militar de Bento Gonçalves realizou na noite da última segunda-feira (11) uma nova ação para combater os crimes de tráfico de drogas e homicídios na cidade. Por volta das 21h30min, um indivíduo de 32 anos foi preso na região do bairro Progresso.

Os policiais da Força Tática realizaram a abordagem de um veículo GM/Celta, de cor branca, emplacado no município de Gramado, que estava com o licenciamento vencido. Ao ser realizada revista veicular foram localizadas, sobre o banco do carona, oito porções de maconha  pesando cerca de 139 gramas, uma bucha de cocaína de 4,81 gramas e uma pedra de crack. Em revista no condutor foi localizado em seu bolso R$ 1.233 em espécie.

Diante dos fatos, este homem recebeu voz de prisão, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil onde foi lavrado o flagrante por tráfico de drogas e posteriormente encaminhado à Penitenciária Estadual de Bento Gonçalves.

fonte: leouve