Brigada Militar atendeu uma série de ocorrências nas últimas horas

Dentre os fatos estão recuperação de veículo e averiguação de duas discussões de casal, que não foram enquadradas na Lei Maria da Penha.

 Na última quarta-feira, dia 31, a Brigada Militar de Veranópolis realizou diversas ocorrências, além de auxiliar a Polícia Civil pela manhã, no cumprimento de mandados de busca e apreensão em vários endereços. A respeito desse caso,  a Policia Civil de Veranópolis vai prestar mais informações. Confira os demais fatos:

31/07/19 16:00h Recuperação de veículo- rua Epitácio Pessoa, 48, Santa Lucia. A guarnição da Brigada Militar durante o patrulhamento abordou um individuo que estava empurrando uma moto sem placa na via pública. Em consulta foi verificado que a moto estava em situação de furto/roubo sendo recolhida e feito o registro na delegacia.

31/07/19 18:00h- Boletim de ocorrência por dano em veículo. Rua Giusepi Garibaldi, 39, bairro São Francisco. Um individuo foi flagrado pelas câmeras de videomonitoramento alterado quebrando o vidro da janela de um carro que estava estacionado próximo ao cemitério. Após o registro foi conduzido até o presidio de Nova Prata onde o mesmo deveria apresentar-se já que estava no regime semi aberto.

 31/07/19 22:00h- Averiguação (discussão de casal)-A Brigada Militar atendeu ocorrência em Cotiporã na rua 25 de Julho loteamento Zalamena 337, onde um individuo embriagado discutiu com sua companheira, porém sem maior gravidade não foi necessário registro de Maria da Penha.

 31/07/19 22:40h – Averiguação (discussão de casal)-A Brigada Militar atendeu ocorrência em Vila Flores na Travessa Linha Aimoré 225, onde um casal discutiu, porém sem maior gravidade não foi necessário registro de Maria da Penha, a guarnição acompanhou a mulher que decidiu ficar na casa de uma amiga.