Homem comete suicídio após agredir gravemente sua esposa

Corpo foi encontrado nesta manhã, no bairro Medianeira.

Os órgãos de segurança de Veranópolis registraram na madrugada desta sexta-feira, dia 21, uma tentativa de homicídio. O caso ocorreu por volta das 2h, na Rua Santa Catarina, no bairro Medianeira. Segundo a ocorrência, Gilberto Grando esfaqueou a própria esposa, Juliana Consoladora Varela da Silva, porém, com a chegada da Brigada Militar, ele fugiu.

A mulher foi socorrida pelo resgate do Corpo de Bombeiros, e foi conduzida em estado grave ao Hospital Comunitário São Peregrino Lazziozi de onde, devido à gravidade dos ferimentos foi transferida com urgência aos HPS, em Porto Alegre.

No início desta manhã, por volta das 7h, o corpo de um homem foi encontrado na Rua Alagoas, no mesmo bairro. Gilberto Grando cometeu suicídio por enforcamento em uma lavagem em que ele já foi proprietário no bairro Medianeira. Ele seria companheiro da vítima de tentativa de homicídio
De acordo com informações de populares, no passado, o homem se envolveu com a tentativa de homicídio de outra companheira, um crime passional. 
Agora, a Polícia Civil investiga o caso.