Operação “Pulso” prende homem com quase um quilo de maconha no bairro Cidade Alta, em Bento Gonçalves

Durante a tarde da última quarta-feira (16), a Brigada Militar, através do 3ºBPAT, realizou a operação “Pulso” em diversas cidades

Durante a tarde da última quarta-feira (16), a Brigada Militar, através do 3ºBPAT, realizou a operação “Pulso” em diversas cidades atendidas pelo batalhão. Ao total, foram abordadas 538 pessoas e 286 veículos foram fiscalizados. A ação conseguiu fazer a detenção de um homem por tráfico de drogas e quatro adolescentes que conduziam um Vw/Brasília furtado durante a terça-feira (15).

No município de Bento Gonçalves, região do bairro Cidade Alta, um homem de 25 anos foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Conforme informações repassadas pela BM o indivíduo estava em um Fiat/Punto branco, quando, pela atitude suspeita, foi orientado a parar. Durante a revista veicular, os policiais encontraram 877 gramas de maconha e R$ 272,00 em espécie.

Já em Nova Prata quatro adolescentes foram apreendidos, os mesmos estavam de posse de um veículo VW/Brasília de cor vermelha, que havia sido furtado na terça-feira (15) no município de Fagundes Varela.

A operação contou com o efetivo de 45 policiais militares e, também, apoio de agentes da SUSEPE e Guarda Civil Municipal.

fonte: Leouve