Polícia Civil de Farroupilha prende homem por tráfico de drogas

Homem é preso por tráfico de drogas

Diversas plantas de cannabis sativa (maconha) que estavam sendo cultivadas pelo suspeito em uma estufa montada no quarto da casa do investigado.
A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Farroupilha, sob coordenação do Delegado Éderson Bilhan, na tarde desta segunda-feira (18/07), prendeu uma pessoa em flagrante pelo crime de tráfico de droga e apreendeu diversas plantas de cannabis sativa (maconha) que estavam sendo cultivadas pelo suspeito em uma estufa montada no quarto da casa do investigado.
Em atividades investigativas, havendo ciência dos policiais de que um indivíduo estaria cultivando drogas dentro da própria residência, em uma estufa montada dentro do quarto, os policiais deslocaram ao local e constataram o fato.
No local foi encontrado uma espécie de estufa propícia para o cultivo da droga, montada com esquema de iluminação e ventilação, e com 15 plantas de maconha de tamanhos diversos.
Foi localizado também porções da planta já colhida e pronta para beneficiamento e uso.
O suspeito tem 29 anos e foi preso no Bairro Imigrante, em Farroupilha.
A ação integra as diversas ações realizadas pela Delegacia de Farroupilha visando à repressão ao Tráfico de Drogas na Cidade.
Fonte: Polícia Civil
Foto divulgação