Polícia Civil prende homem por estupro de vulnerável em Serafina Corrêa

Agentes da Delegacia de Polícia Civil (DP), de Serafina Corrêa, coordenados pelo delegado Tiago Lopes de Albuquerque, prenderam na tarde

Agentes da Delegacia de Polícia Civil (DP), de Serafina Corrêa, coordenados pelo delegado Tiago Lopes de Albuquerque, prenderam na tarde da terça-feira, dia 29 de dezembro, um rapaz, de 30 anos, natural do Sergipe, pelo crime de estupro de vulnerável. Os policiais cumpriram o mandado de prisão preventiva em uma residência nas proximidades do trevo de acesso ao município, localizada às margens da rodovia ERS-129.

O rapaz, conforme as investigações, praticou o ato sexual durante a permanência da enteada, na época com nove anos, no imóvel onde moravam. Ele trabalhava em uma empresa de carregamento de frangos e, ao longo da manhã e tarde, permanecia cuidando das filhas da companheira. Os policiais conheceram o fato após a criança comentar a violência sofrida para frequentadores de um templo religioso. Diante da gravidade dos relatos da menina, estes procuraram as forças da segurança pública para denunciá-lo. Encaminhada para exame no Instituto Geral de Perícias (IGP), os peritos constataram a violência sexual.

Após ser cientificado da prisão, o rapaz, que havia rescindido o contrato de trabalho com a empresa e estaria prestes a fugir – provavelmente retornaria para o nordeste, foi conduzido para a DP de Serafina Corrêa para os procedimentos legais. Posteriormente, os agentes encaminharam-no para o Presídio Estadual de Guaporé.

Fonte Rádio Aurora