Policiais se mobilizam e compram bola de futebol para crianças em Garibaldi

Na tarde de sábado, dia 30, Policiais Militares da Brigada Militar de Garibaldi se mobilizaram para uma operação muito especial, diferente das missões típicas da rotina policial

Na tarde de sábado, dia 30, Policiais Militares da Brigada Militar de Garibaldi se mobilizaram para uma operação muito especial, diferente das missões típicas da rotina policial. Durante patrulhamento no Bairro Bela Vista I, os policiais visualizaram os pequenos Wesley, Juan, João e Kailon, com idades entre 7 e 12 anos, sentados e com semblante triste. Curiosos com a cena, a guarnição parou e indagou a eles o que tinha acontecido, onde então os pequenos relataram de forma emocionada que a única bola de futebol deles havia furado durante um jogo.

Surpreendidos e tocados pela situação, os policiais imediatamente foram ao centro da cidade, em uma loja de artigos esportivos, e com a colaboração do proprietário do estabelecimento, dividiram o valor e compraram uma bola oficial nova para os pequenos. Ao retornarem ao local onde os meninos estavam, com a nova bola em mãos, um misto de emoção e alegria tomou conta dos 4 meninos, que claro, no mesmo instante, improvisaram um mini campo de futebol e iniciaram uma animada partida, que contou com a participação da Brigada Militar na “segurança” do jogo.

Fonte: Comunicação Social do 3º BPAT