Trio é preso com quase 400 porções de cocaína em Farroupilha

Dois homens, de 25 e 26 anos, e uma mulher, de 39 anos, foram presos pelas equipes da Força Tática

Dois homens, de 25 e 26 anos, e uma mulher, de 39 anos, foram presos pelas equipes da Força Tática da Brigada Militar, na noite da terça-feira (05), acusados de tráfico de drogas, na região do bairro Vincentina, ao todo foram apreendidas 393 porções de cocaína, sete de maconha, cerca de R$ 1,1 mil, um veículo VW Gol, além de outros objetos.

O caso foi registrado por volta das 20h00min, após denúncia de que dois homens, tripulando um Pegeout de cor preta, estariam efetuando tele-entrega de drogas na cidade e que uma mulher seria a resposável pela distribuição da droga. A polícia descobriu que uma entrega iria ocorrer durante a noite e começaram a montar o cerco. O carro foi abordado e com os homens foi encontrado os sete papelotes de maconha, 10 de cocaína, e o dinheiro.

Após isso, a polícia foi até uma casa na Rua Minas Gerais, no bairro Nova Vicenza, e abordou a mulher que estava chegando em um VW Gol. Ela confessou fazer a distribuição da droga e apontou o local onde elas estariam escondidas. Entre as almofadas de um sofá foram encontradas outras 383 porções de cocaína.

Ditante dos fatos, todos receberam voz de prisão e foram encaminhados para o Hospital São Carlos e posteriormente para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento para o registro da ocorrência.

fonte: Leouve