Deputado garante no DNIT pavimentação de trecho da 470

Nesta quinta-feira, em Brasília, o deputado Estadual Vilmar Zanchin (MDB) esteve na Diretoria-geral do DNIT para tratar sobre o projeto técnico da BR 470, trecho entre o município de André da Rocha e o entroncamento com a BR-285, na localidade de Barreto, próximo a Lagoa Vermelha, na Serra.
Esta obra é muito importante para permitir a ligação da Serra Gaúcha a Santa Catarina, pois o trecho de 47 quilômetros é o único da rodovia que ainda não foi asfaltado na região. A BR-470 começa em Camaquã, no sul do Estado, e termina na cidade de Navegantes (SC).
O Governo Federal já lançou o edital para a contratação de uma empresa para a elaboração do projeto técnico.
Em nota, o deputado afirmou: “Estou atento acompanhando este assunto, pois a falta da pavimentação atrasa o desenvolvimento de vários setores produtivos, o que causa perda de competitividade às empresas. Este investimento irá aumentar a segurança dos usuários, assim como, facilitará o acesso da população aos serviços públicos, melhorando a qualidade de vida da comunidade. Além claro, de auxiliar no progresso da região.
Melhorias na infraestrutura são fundamentais para o crescimento do estado!”.
Na foto, Zanchin com a assessora especial da Diretoria-geral do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes, Luciana Otílio.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

error: Conteúdo bloqueado.