ACIV abre votação para nova plataforma digital

A ACIV – Associação Comercial, Cultural e Industrial de Veranópolis, apresentou nesta semana uma nova proposta para os empreendimentos de

A ACIV – Associação Comercial, Cultural e Industrial de Veranópolis, apresentou nesta semana uma nova proposta para os empreendimentos de Veranópolis e Região. A plataforma agora, passa pelo processo de escolha do nome, e para isso, o órgão convida a população para participar do processo.

Após um levantamento e análise dos possíveis nomes , chegou-se à duas opções de registros escolhidos pelos membros da entidade: www.comprafacilaciv.com.br e www.acivnegocios.com.br. Como houve empate na votação entre os componentes da ACIV, a etapa de desempate será realizada através de votação pública nas redes sociais. A mesma iniciará a partir das 11h deste sábado, e as opções de nomes estarão disponíveis nos stories do instagram @acivrs, e do facebook, que pode ser acessado através deste link https://facebook.com/acivrs/.

Desenvolvimento da plataforma

A intenção do órgão é oportunizar o comercio local a oferecer os seus produtos e serviços de maneira organizada, através do mercado digital. Assim, o mercado da região poderá se fortalecer, não só ofertando os seus produtos, mas como também realizando a entrega além de, receber de forma segura suas vendas.

A proposta inicial era a para a participação dos associados, apenas. Mas o serviço também será oportunizado para os não sócios, e para empreendimentos dos municípios de Vila Flores, Fagundes Varela e Cotiporã. O pagamento para qualquer produto ou serviço ofertados através desse sistema, será realizado através de cartão de crédito, assim como já é feito em compras pela internet. A entrega da mercadoria poderá ser feita pela loja, retirada no local ou ainda há a possibilidade de contratação de um motoboy, para que o cliente receba os produtos adquiridos na comodidade de sua casa.

A ACIV planeja que até o dia 31 de agosto, a plataforma esteja funcionando . Os interessados em participar desse marketplace podem entrar em contato diretamente com a instituição, através do telefone (54) 3441-1099.

Com informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Veranópolis