ACIV promove o Natal Solidário a partir de sábado na Praça XV

A Associação Comercial Cultural e Industrial de Veranópolis (ACIV) em parceria com a Prefeitura Municipal e com entidades locais promove

A Associação Comercial Cultural e Industrial de Veranópolis (ACIV) em parceria com a Prefeitura Municipal e com entidades locais promove o Natal Solidário 2020. A iniciativa é inédita e promoverá ações que beneficiarão a comunidade, afim de promover um Natal melhor para todos. 

Segundo o presidente da ACIV, Renato Breitenbach, o objetivo é fazer a diferença para as pessoas. “Num ano de muitas dificuldades, de muitos desafios, a ACIV também se engaja para a retomada da economia e no bem-estar de quem faz a nossa comunidade. Por isso, nos propomos a fazer essa campanha”, afirma.

Aos sábados, integrantes da ACIV, com a participação de diferentes entidades e da Prefeitura, por meio da Secretaria de Finanças e de Desenvolvimento Econômico, estarão da Praça XV de Novembro, das 9h às 11h30min, aguardando a população.

A cada sábado, diferentes produtos serão recolhidos por meio de doações. Por exemplo, nesse sábado, dia 21, o Grupo de Escoteiros São Luiz Gonzaga estará recolhendo brinquedos a serem doados para as crianças no Natal. Quem doar um brinquedo poderá passar para a etapa dois, que é o preenchimento de seu nome na plataforma Nota Fiscal Gaúcha (por meio dela, todos os meses são sorteados brindes para quem fizer suas compras e solicitar a inserção do seu CPF na nota fiscal). Depois disso, o doador do brinquedo poderá concorrer a mais brindes. A novidade é a instalação de uma “Raspadona” (versão maior da raspadinha que está disponível no comércio local). Serão prêmios instantâneos entregues aos contemplados ou no preenchimento da cartela, a população concorre a prêmios que alcançam R$ 50 mil. Quem já tem seu cadastro efetuado no Nota Fiscal Gaúcha, poderá passar para a etapa posterior.

A cada sábado, entidades diferentes estarão na Praça. A ação segue até o dia 19 de dezembro, sempre aos sábados, pela manhã.