Alunos participam de conversa com vereadores em Fagundes

Seguindo a programação do Projeto Administração Estudantil 2019, na manhã de hoje (19), os alunos da Escola Municipal Caminhos do

Seguindo a programação do Projeto Administração Estudantil 2019, na manhã de hoje (19), os alunos da Escola Municipal Caminhos do Aprender e do Colégio Estadual Ângelo Mônaco, participaram de um bate-papo com alguns Vereadores em exercício do município.

Na ocasião, os Vereadores Marcio Antonio Moreschi, Elisandro Valente e Dário Russi falaram sobre o processo de aprovação dos projetos na Câmara Municipal, os itens que são levados em consideração, qual a função de um Vereador e por fim responderam as dúvidas dos alunos. 

O Projeto Gestão Estudantil lançado neste ano, desafia os estudantes juntamente com os professores, a desenvolverem projetos que beneficiam a comunidade em geral ou escolar.

No dia 27 de agosto, estes projetos serão apresentados e avaliados pela mesa da Gestão Estudantil, que será composta por três alunos da EMEF Caminhos do Aprender e sete alunos do Colégio Estadual Ângelo Mônaco, sendo um projeto contemplado de cada instituição.

Estes representantes serão conhecidos na próxima sexta-feira dia 23, onde cada escola fará uma votação interna para a escolha dos mesmos.