Aulas poderão seguir suspensas até junho

As aulas poderão ser suspensas até junho. O IFRS já determinou o retorno para o dia 03 de junho. Agora, demais educandários estão estudando a melhor alternativa.

Por enquanto, conforme o Decreto Estadual, a suspensão segue até o dia 30 de abril.

No final da entrevista coletiva da tarde desta quinta-feira, dia 16, o prefeito Waldemar De Carli afirmou que seguem as regras estabelecidas pelo Governo do Estado. Na opinião dele, não está descartada a possibilidade de suspensão seguir mais quase dois meses.

Alunos e professores das escolas da região seguem realizando atividades à distância.

Nesta sexta-feira, dia 17, nas escolas municipais de Veranópolis, haverá mais uma entrega de atividades aos alunos das Escolas Municipais de Ensino Fundamental.
A entrega acontece na escola onde a criança/adolescente está matriculado, conforme seu turno de estudos. Para os alunos que frequentam o período da manhã o horário de atendimento é das 7h30min às 11h30min e para os alunos que estudam à tarde, os professores estarão nas escolas das 13 às 17 horas.
Para evitar aglomerações, a Secretaria Municipal orienta que apenas uma pessoa da família se desloque até a escola para a retirada das atividades, preferencialmente, utilizando-se de máscara.
Neste dia as atividades das aulas domiciliares, já realizadas pelos alunos referente ao período anterior, deverão ser entregues na escola.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

error: Conteúdo bloqueado.