BRF fará mutirão para selecionar funcionários para 30 vagas em Serafina Corrêa

A BRF está com processo de seleção aberto na cidade de Serafina Corrêa, com mais de 30 vagas para o cargo

A BRF está com processo de seleção aberto na cidade de Serafina Corrêa, com mais de 30 vagas para o cargo de operador de produção. Na próxima terça-feira, ocorre um mutirão para selecionar os funcionários. Os candidatos devem comparecer na Av. Arthur Oscar, 1706, no Centro da cidade, das 9h às 12h, com RG, CPF, Carteira de Trabalho e comprovante de endereço.

Podem se candidatar pessoas com Ensino Fundamental incompleto. Também há oportunidades para pessoas com deficiência. A empresa diz oferecer salário compatível com o mercado, além de assistência médica e odontológica, vale-alimentação, vale-transporte, refeitório no local, previdência privada, kit de produtos e além de plano de carreira na empresa.

Durante a seleção, todas as medidas sanitárias de prevenção e combate à Covid-19 deverão ser observadas, como uso de máscara, distanciamento social e higienização das mãos.

Outras oportunidades

A empresa seleciona também em Serafina Corrêa, além de Marau e Lajeado, técnicos em manutenção, técnicos em manutenção elétrica e civil, eletricista industrial, mecânico e operador de caldeira. Os interessados devem fazer o cadastro no site www.talents.brf.com e se inscrever na vaga pretendida ou procurar a unidade.

Fonte: Pioneiro