Campanha Troca Nota 2019 de Vila Flores realiza primeiro sorteio

Saiba quem são os contemplados

O primeiro sorteio da Campanha Troca Nota 2019 de Vila Flores ocorreu no Centro Administrativo Municipal. Os ganhadores foram conhecidos na manhã de sexta-feira, dia 26 de julho. Os prêmios foram sorteados pelo vice-prefeito, Rudimar Peruzzo, as secretárias Municipais de Agricultura, Cleusa Curtarelli, Saúde e Assistência Social, Caroline Fiori, de Educação e Cultura, Rafaela Peruzzo, e da Administração e Fazenda, Daniela Ghellere, o comandante da Brigada Militar vilaflorense, Eldro Domeneghini, a contadora do município, Vanessa Gusberti, e o fiscal tributário, Jonas Faccio.
 

O 1º prêmio, um televisor LED 43”, foi para Ivanir Cristianetti; Jéssica Curtarelli ganhou um smartphone no 2º prêmio e ainda o 8º, uma sanduicheira e grill; o 3º prêmio, um multiprocessador, saiu para Adair Dante Ditadi; Valdomira Morello levou o 4º prêmio, que é uma panela de pressão, e também o 5º, uma batedeira; o 6º prêmio, um liquidificador, ficou com Aleonir Carbonera; e o ganhador do 7º, uma jarra elétrica, foi Irineu Guadagnin.

O segundo sorteio será no dia 24 de dezembro deste ano. Os cupons para participar da Campanha estão disponíveis na Secretaria Municipal de Agricultura, Indústria, Comércio e Turismo de Vila Flores. Para concorrer, estão valendo os comprovantes de compras emitidos no comércio de Vila Flores, desde janeiro de 2019. As notas emitidas pelo talão de produtor também poderão ser usadas para a promoção. Mais informações podem ser obtidas através dos telefones (54) 3447.1300/1313/1010.