Centro de Referência em Fisioterapia completa três anos em Cotiporã

Foram realizados mais de 5 mil atendimentos

Em 2019, o município de Cotiporã comemora o terceiro ano de trabalho do Centro de Referência em Fisioterapia da Unidade Básica de Saúde Nossa Senhora das Graças em Lajeado Bonito. O Centro iniciou seus trabalhos em janeiro de 2016 e desde então, foram atendidos mais de 310 pacientes, gerando um total de 5.294 atendimentos.

Para a Fisioterapeuta Responsável, Morgana Cenci Mezari, é recompensador trabalhar em um ambiente totalmente equipado e modernizado e acima de tudo, torna-se gratificante ver a evolução dos pacientes e proporcionar mais qualidade de vida aos mesmos.

A paciente Maria Alba Balotin utiliza dos serviços desde o ano de 2017 e afirma que os atendimentos são de extrema importância para quem deseja mais conforto, saúde e bem-estar.

Para o Prefeito José Carlos Breda é realizador ver os resultados da recuperação da Unidade de Saúde de Lajeado Bonito e a instalação do Centro de Referência em Fisioterapia. “Orgulho imenso para um Administrador Público poder sentir que essa ação faz a diferença na vida dos cotiporanenses.” Afirma o Prefeito Breda.

Na manhã de ontem, dia 31, o Prefeito José Carlos Breda, Vice-Prefeito Ivaldo Wearich e a Secretária da Saúde Rozeli Frizon estiveram no Centro de Fisioterapia acompanhando os atendimentos. Para obter mais informações referentes aos atendimentos, ligue para 3446-2888.