Ciclovia junto a ERS 359 em Cotiporã recebe instalação de lixeiras

Atendendo a uma demanda da AUC – Associação dos Universitários Cotiporanenses, a Administração Municipal de Cotiporã realizou a instalação de

Atendendo a uma demanda da AUC – Associação dos Universitários Cotiporanenses, a Administração Municipal de Cotiporã realizou a instalação de três lixeiras na Ciclovia junto a ERS 359, na entrada norte do município.

A AUC realiza anualmente, de duas a três limpezas gerais da ciclovia, onde são recolhidos grandes volumes de resíduos plásticos, metais e outros. Buscando amenizar o volume de lixo, dando o destino certo aos resíduos e conscientizando a população da importância em descartar corretamente os materiais, os universitários solicitaram a Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente, Indústria e Comércio a instalação das lixeiras, a qual foi concluída no final de 2019.

A ação demonstra a preocupação dos jovens com a preservação da natureza e o cuidado com o município, bem como a parceria da Administração Municipal com a Associação dos Universitários Cotiporanenses.