Confira quais são os serviços realizados e o investimento de cada ação desenvolvida pela Administração Municipal de Cotiporã

“O progresso em teu seio não finda” Cotiporã: Um canteiro de obras!  No município, mais de dez obras que garantem o

“O progresso em teu seio não finda” 
Cotiporã: Um canteiro de obras! 

No município, mais de dez obras que garantem o desenvolvimento e a qualidade de vida da população estão em andamento. 
Confira quais são os serviços realizados e o investimento de cada ação desenvolvida pela Administração Municipal de Cotiporã:

 Casa da Cultura: Remodelação e Modernização. Após as obras, a parte interna do local contará com duas salas de exposições, biblioteca, saguão, brinquedoteca, galeria, camarins e banheiros. Já na parte externa, será realizada a pavimentação, arborização e construção de palco ao ar livre. 
Investimento da obra na primeira etapa: 550 mil reais.

CRAS – Centro de Referência em Assistência Social: Reforma e remodelação do prédio para qualificar o atendimento ao público e garantir a segurança e conforto dos profissionais. 
Investimento: Superior a 100 mil reais.

Escola Municipal de Educação Infantil Amor e Carinho: Investimento na infraestrutura e qualificação dos espaços. Construção de duas salas e banheiros, aquisição de mobiliários e pintura.
Investimento da obra: Superior a 200 mil reais.

Estrada Bento Gonçalves: Pavimentação asfáltica do trecho entre a Comunidade de Nossa Senhora do Rosário e o Belvedere com extensão de 1,3 KMs. 
Investimento da obra: Aproximadamente 1,5 milhões de reais.

Horto Medicinal: Construção de horta comunitária para valorizar e ampliar a utilização de plantas medicinais como elemento estratégico de saúde. 
Investimento da obra: Aproximadamente 50 mil reais.

Acesso à Comunidade de São José e Parque de Rodeios: Pavimentação da via em paralelepípedos, sinalização horizontal e vertical e construção de passeio público em 400 metros a partir da Avenida Independência. 
Investimento da obra: Superior a 250 mil reais.

Acesso ao Frigorífico Vitória: Drenagem, terraplanagem, corte, aterro e preparação da base para posterior pavimentação asfáltica em mais de 1 quilômetro. 
Investimento da obra: Superior da 800 mil reais.

Ruas Norberto Davi Paludo, Olívio Bertuol, Clemente Guindani, Padre Rui Lorenzi, 12 de Maio e Souza Lobo: Abertura e drenagem pluvial das vias para posterior pavimentação em paralelepípedos e construção de passeio público. 
Investimento da obra: Superior a 1 milhão de reais.

Além destas importantes obras, outras atividades são realizadas no município nos mais diversos setores. 
Crescimento e mudança de verdade! 
Avante, Cotiporã! 

Fonte: Prefeitura de Cotiporã.