CORSAN garante perfuração de novo poço artesiano em Fagundes

Em audiência realizada em seu Gabinete, a Prefeita Claudia Moreschi Tomé recebeu no dia 11 de junho, o Superintendente Regional

Em audiência realizada em seu Gabinete, a Prefeita Claudia Moreschi Tomé recebeu no dia 11 de junho, o Superintendente Regional da CORSAN Felipe Caimi, acompanhado do Gerente Regional da CORSAN, Valdemir Cremonini e da Engenheira Química da Companhia e também cidadã fagundense, Renata Dal Magro. Na ocasião, foram reivindicadas melhorias na rede de abastecimento de água, que vem causando constantes rompimentos e por consequência, inúmeros buracos e reparos na pavimentação das ruas. Além disso, foi solicitada a perfuração urgente de um novo poço artesiano, bem como a instalação de uma segunda caixa d’água garantindo assim, o abastecimento da população urbana. 

Em relação ao esgotamento sanitário, foram debatidas as ações previstas por parte da CORSAN, bem como a possibilidade de elaboração de projeto técnico de instalação de sistema de esgotamento sanitário no município. No entanto, o Superintendente informou que no momento, não estão previstos investimentos nesta área para Fagundes Varela, mesmo sendo conhecedores dos compromissos e metas assumidas no contrato de concessão entre o Município e a CORSAN. 

Para o abastecimento de água potável, garantiu a perfuração de um novo poço artesiano para a comunidade fagundense, destacando também, as melhorias que foram realizadas no entorno dos poços artesianos atuais, como a pintura e cercamento, bem como a instalação definitiva da caixa d’água.