DNIT informa que edital de asfaltamento de trecho da 470 será publicado segunda

Deputado Federal Ronaldo Santini participou de uma reunião nesta manhã,7, da bancada federal gaúcha com o diretor-geral do DNIT, Santos

Deputado Federal Ronaldo Santini participou de uma reunião nesta manhã,7, da bancada federal gaúcha com o diretor-geral do DNIT, Santos Fillho. Segundo o Órgão, a licitação do projeto para pavimentação do Lote 2, trecho de André de Rocha a Lagoa Vermelha, já foi aprovada e deverá ser publicada na segunda-feira, dia 10, no Diário Oficial da União.

BR-285: Na mesma reunião, ficou definido que a bancada gaúcha vai remanejar R$ 1,5 milhão do orçamento destinado a Infraestrutura para assegurar a licitação do projeto de conclusão da BR-285 (São José dos Ausentes a Timbé do Sul/SC). 

Também participaram da reunião o senador Luis Carlos Heinze, e os deputados federais:  Pedro Westphalen, Lucas Redecker, Marcel Van Hattem, Pompeo de Matos e Giovani Felts. Segundo Santini, a participação da bancada federal gaúcha, coordenada pelo deputado federal Giovani Cherini, foi fundamental para essas conquistas. Ele também citou o apoio da secretária extraordinária de Relações Federativas e Internacionais do RS, Ana Amélia Lemos.

Fonte: Assessoria de Imprenssa deputado Federal Ronaldo Santini