Dois traficantes são presos no bairro Santo Antônio em Veranópolis

Na tarde desta terça-feira (16), desencadeou-se a “operação Carteado” no município de Veranópolis, a qual tinha como alvo a residência

Na tarde desta terça-feira (16), desencadeou-se a “operação Carteado” no município de Veranópolis, a qual tinha como alvo a residência de um traficante no bairro Santo Antônio (Segundinha).

Com o esforço em conjunto da Polícia Civil e Brigada Militar, através da Força Tática, cumpriu um Mandado de Busca e apreensão. Ao chegarem no local os policiais flagraram um indivíduo fracionando e embalando cocaína. Foi localizada a quantia em dinheiro de R$3.248,00, na residência ainda estava o traficante alvo da operação.

Os dois indivíduos foram presos e foram apreendidos ainda, 4 celulares, 1 tablet, material para embalar a droga, anotações das vendas dos entorpecentes, 18 buchas de cocaína fracionadas e embaladas, mais 1 bucha maior ainda não fracionada, e um VW/GOL que era utilizado para o tráfico de drogas.

Os presos e o material foram encaminhados a DP/Veranópolis para lavratura do auto de prisão em flagrante, posterior os presos serão encaminhados ao Presídio Estadual.