Expo Prata está confirmada e marcará um novo tempo

O momento é de retomada, de vivermos novos tempos. Com esse intuito a Comissão Organizadora, liderada pela Exposições, Feiras e

O momento é de retomada, de vivermos novos tempos. Com esse intuito a Comissão Organizadora, liderada pela Exposições, Feiras e Eventos da Capital Nacional do Basalto confirmam a realização da 3ª Expo Prata, de Nova Prata. O evento será de 11 a 15 de novembro e terá inúmeras atrações, seguindo todos os protocolos sanitários.
A presidente do evento Veridiana Valar Ciotta destaca que a Comissão tem trabalhado para concretizar o projeto. “Somos sabedores da necessidade de retomarmos a nossa economia e, para isso, estamos cientes que precisamos ser propulsores, incentivando nossos empreendedores e os tornando visíveis para a população”, enfatizou.
O presidente Thiago Giaretta reforçou a importância da realização da Expo Prata após meses de pandemia. “Será uma feira marcante para a retomada econômica de toda região, ao mesmo tempo em que não descuidaremos da vida de quem passar pelo evento”, afirmou.
A Comissão buscará o apoio de todas as equipes de saúde e vigilância sanitária do município, trabalhando para criar condições de segurança para o evento ser realizado. “Estas regras sanitárias terão um controle efetivo”, assegura Veridiana, que complementa: “assim como vivemos um momento delicado em função da pandemia da Covid-19, também vivemos um bom momento para a retomada dos diversos setores sociais e comunitários. A nossa Expo Prata será o grande palco da expressão destes momentos, de estarmos juntos, de vivermos esse novo tempo. É um local de evolução, de desenvolvimento, de comércio, de integração e de atualização”.
Giaretta reforça que toda a programação está sendo estudada e será divulgada nos próximos dias. “Estamos voltando, ainda de uma maneira diferente do que imaginávamos, mas um pouco melhor, um pouco mais perto do público, com o olho no olho. Por isso, queremos que cada detalhe seja pensado nas pessoas, na vida, na alegria do reencontro”, destaca.
Convivência
O slogan do evento foi definido antes mesmo da pandemia (até porque a Expo Prata teria ocorrido ainda em abril do ano passado) e tem como tema: ”Convivência”. “Não imaginávamos que ela seria o símbolo de uma retomada e da necessidade de estarmos juntos. A convivência que tanto estamos precisando, será sentida com muito mais entusiasmo, comemorando a vida e cada momento juntos”, destacou Veridiana.
Mais novidades podem ser acompanhadas pelas redes sociais do evento.
Fonte: Rádio Prata