Expo Prata marcará a retomada da economia e dos eventos na região

‘Convivência’ esse foi o termo mais usado durante o evento de relançamento da 3ª Expo Prata e 2ª Agro Feira

‘Convivência’ esse foi o termo mais usado durante o evento de relançamento da 3ª Expo Prata e 2ª Agro Feira Sicredi. O encontro ocorreu no começo da manhã da última terça-feira, dia 05 de outubro, na Casa da Cultura de Nova Prata e reuniu integrantes da comissão organizadora, autoridades, patrocinadores, imprensa e convidados.
O tema da edição foi definido em 2019, antes mesmo do começo da pandemia do Novo Coronavírus. Agora, mais do que nunca, o tema e o próprio evento, passam a simbolizar um recomeço.
Para os presidentes que lideram a organização, Veridiana Valar Ciotta e Thiago Giaretta, a Expo Prata marcará a retomada dos eventos, da economia, do turismo e das atividades sociais da região.
A diretora da Plena Gestão de Eventos, Marly Petrykowski, a Expo se consolida como a segunda maior da Serra Gaúcha, com mais de 200 expositores de diversos setores.
O prefeito de Nova Prata, Alcione Grazziotin, destacou que Nova Prata tem todas as condições para receber os visitantes.
Os protocolos de saúde já estão todos aprovados nas esferas municipal e estadual.
Assim, de 11 a 15 de novembro, a Expo Prata se tornará realidade, em estruturas a serem montadas na sede da Afuvi e do CTG Querência do Prata.
A programação completa será divulgada nos próximos dias.