Fagundes Varela prepara o Bell Natal

A programação de Natal do município de Fagundes Varela já está sendo estruturada. O Bell Natal ocorrerá em dezembro, comemorando

A programação de Natal do município de Fagundes Varela já está sendo estruturada. O Bell Natal ocorrerá em dezembro, comemorando também, os 34 anos de emancipação da cidade. Nesse ano, integrando as atividades, será desenvolvido o projeto socioeducativo e cultural Natal In Sieme, que tem como objetivo integral a comunidade, proporcionar a retomada da economia e dos eventos e desenvolver habilidades aos participantes. Dessa forma, os fagundenses poderão auxiliar na decoração da cidade e no desenvolvimento da programação.
São três grupos diferentes que estão sendo convidados a participarem:
– Gastronomia e eventos: que poderão comercializar produtos durante algumas atividades;
– Artesanato: que farão o resgate de presentes de Natal e auxiliarão na decoração do município a partir da arte de cada um;
– Comunidades e entidades: farão a confecção de árvores de Natal que serão expostas na Praça Bella Vista.
Quem faz parte de um desses grupos e tem interesse em contribuir pode entrar em contato com a Secretaria de Educação ou com a Assessoria de Comunicação para obter mais informações.
O Natal deste ano tem o patrocínio de Sicredi e Tramontina. O apoio da Emater e Câmara de Vereadores e a organização do município de Fagundes Varela e Centro Cultural.