Leitos de UTI de Garibaldi estão com 100% de ocupação

Na noite deste domingo (19), a assessoria de imprensa da prefeitura de Garibaldi atualizou a situação da pandemia do novo

Na noite deste domingo (19), a assessoria de imprensa da prefeitura de Garibaldi atualizou a situação da pandemia do novo Coronavírus no município.

Até o momento são contabilizadas 635 pessoas contaminadas. Destas, 594 estão recuperadas, o que representa um índice equivalente a 93% de recuperação. Ainda, o município contabiliza 36 pessoas ativas, ou seja, são pacientes confirmados que seguem no período de transmissão da doença. Quatro pessoas estão internadas em isolamento e quatro em UTI. Cinco óbitos são registrados em Garibaldi.

De acordo com informações do Governo do Estado, o Hospital Beneficente São Pedro tem 100% de ocupação na UTI. Dos 10 leitos disponíveis, todos estão sendo utilizados. Oito pacientes internados são confirmados para Covid-19 e dois sofrem de síndrome respiratória aguda grave e são suspeitos da infecção. Do total de 10 respiradores, quatro estão sendo utilizados.

Fonte: Leouve