Mais de 600 pessoas prestigiaram a primeira noite de Natal In Vêneto

Na noite do último domingo, 08 de dezembro, iniciaram em Cotiporã, as programações da sétima edição do Natal In Vêneto.

Na noite do último domingo, 08 de dezembro, iniciaram em Cotiporã, as programações da sétima edição do Natal In Vêneto. Com o tema “Luz que ConVida”, o evento busca proporcionar momentos de diversão, reflexão e emoção aos cotiporanenses e região.

Na primeira noite de atrações, o Natal In Vêneto contou com apresentação da Escola Infantil Amor e Carinho e Escola Municipal Caminhos do Saber que, através de danças, música e teatro, trouxeram ao palco os bons sentimentos do Natal. Após, o Padre Vitor Citolin realizou a benção do presépio localizado na Praça Dom Fortunato Odorrizi, ressaltando o verdadeiro sentido do Natal e a importância de sermos bondosos e amorosos.

A Abertura Oficial da 7ª edição do Natal In Vêneto contou com pronunciamento da Presidente do Centro Cultural Laura Zanella Griguol, Secretária de Turismo e Cultura Patrícia Gabriel e o Prefeito Municipal José Carlos Breda que durante sua fala, ressaltou o objetivo principal do evento que é reunir a comunidade cotiporanense e proporcionar momentos de celebração e emoção.

Em seguida, houve apresentação da Orquestra Jovem de Cotiporã, com participação dos músicos Lucas Nunes e Moisés Mazzarolo e o Coral Infantil Sementes do Amanhã e as programações foram finalizadas com o divertido show da Orquestra La Montarana. O evento ainda contou com recolhimento de alimentos não perecíveis que serão entregues aos mais necessitados e testes rápidos realizados pela Secretaria de Saúde e Assistência Social de Cotiporã. 

A programação do Natal In Vêneto de Cotiporã segue nos dias 11, 15 e 22 de dezembro na Praça Dom Fortunato Odorizzi, centro de Cotiporã e a programação é totalmente gratuita.

A realização é do Centro Cultural com apoio da Prefeitura de Cotiporã através da Secretaria de Turismo e Cultura.

Fonte: Assessoria de Imprensa de Cotiporã.