Mulher morre em acidente com elevador no centro de Garibaldi

Os Bombeiros Voluntários de Garibaldi foram acionados por volta de 11h40 da manhã desta terça, 15/12, para atender uma ocorrência

Os Bombeiros Voluntários de Garibaldi foram acionados por volta de 11h40 da manhã desta terça, 15/12, para atender uma ocorrência grave no centro da cidade. Uma mulher morreu no elevador de seu prédio que é comercial e residencial. O acidente ocorreu na rua Buarque de Macedo, junto ao Centro Histórico.
O prédio é antigo e há pouco tempo teria sido colocado o elevador do térreo, onde fica a garagem, para a residência no segundo piso. O primeiro piso do prédio é de lojas, além da garagem.  Pelas primeiras informações dos bombeiros, o elevador era vazado, semelhante aos elevadores para cadeirantes, e o acidente ocorreu quando ela teria colocado a cabeça pra fora na subida entre a garagem e o andar superior, ficando com a cabeça e o pescoço prensados entre os dois andares. O SAMU esteve no local e atestou o óbito. A vítima foi identificada como Marlene Fachinelli, 69 anos, proprietária do imóvel. Marlene é irmã do atual vice-prefeito e que foi candidato a prefeito de Garibaldi, Antônio Fachinelli.

(Foto/Fonte: João Paulo Deluca/Rádio Garibaldi AM)