Nova diretoria do Centro Cultural toma posse em Cotiporã

Na noite de ontem, 16 de janeiro, o Prefeito Municipal em Exercício, Ivaldo Wearich, participou da Assembleia Geral Ordinária realizada

Na noite de ontem, 16 de janeiro, o Prefeito Municipal em Exercício, Ivaldo Wearich, participou da Assembleia Geral Ordinária realizada pelo Centro Cultural de Cotiporã. Na ocasião, a entidade debateu sobre as principais atividades e eventos realizados pelas gestões anteriores, apresentou a situação financeira atual, prestou contas e realizou a Posse da Diretoria 2020/2021.

O Prefeito em Exercício, Ivaldo, parabenizou a antiga gestão pelo belíssimo trabalho prestado e desejou sucesso aos novos membros do Centro Cultural. Ainda, relembrou o sucesso dos eventos realizados, reafirmando a parceria da Administração Municipal com a entidade.

Na data anterior, 15 de janeiro, foi assinado na Prefeitura Municipal, o Termo de Fomento que repassa 92 mil reais, provenientes de recursos próprios do município, ao Centro Cultural para realização das atividades no corrente ano.

A Presidente do Centro Cultural, Laura Zanella Griguol, agradeceu imensamente a parceria da Administração Municipal de Cotiporaã, em especial ao Prefeito José Carlos Breda e Vice Ivaldo Wearich, que sempre valorizaram e incentivaram as iniciativas da entidade, agradeceu aos antigos e atuais membros e afirmou que 2020 será mais um ano de muitas atividades e de grandes eventos.