Novas médicas integram a equipe da ESF de Fagundes Varela

O mês de setembro iniciou com mais duas profissionais trabalhando na equipe da Estratégia de Saúde da Família de Fagundes

O mês de setembro iniciou com mais duas profissionais trabalhando na equipe da Estratégia de Saúde da Família de Fagundes Varela. A médica Yosleidis Ramos Perez, vinculada ao Programa Mais Médicos do Ministério da Saúde, com 40 horas semanais, atenderá de segunda a quinta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h, sendo que as sextas-feiras estarão reservadas para seu estudo, não atendendo na Unidade, conforme determina o programa.
Já a médica Taiane Cechin, contratada por 20 horas semanais, através de empresa prestadora de serviços de saúde, atenderá nas segundas e terças das 8h às 12h e das 13h às 17h e nas quartas-feiras, apenas na parte da manhã, das 8h às 12h. Taiane, chega para atuar na vaga ocupada anteriormente pelo médico Luiz Henrique Lucchini, que deixou o Município no final de agosto. Pelo seu trabalho em Fagundes Varela, a Administração manifesta seu agradecimento e votos de êxito em seu novo emprego.
Na foto, Dra. Taiane Cechin (E) e Dra. Yosleidis Ramos Perez (D).