Polícia Civil apreende autor de duplo homicídio no bairro Industrial em Farroupilha

Em uma rápida investigação, a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Farroupilha, apreendeu, na manhã desta quinta-feira

Em uma rápida investigação, a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Farroupilha, apreendeu, na manhã desta quinta-feira (17), o executor do duplo homicídio ocorrido ontem nas dependências do Condomínio Morada, no bairro Industrial. O autor é um jovem, de 17 anos, que foi capturado no mesmo bairro do crime.

Na ocasião, morreram Daniel Rodrigues, de 30 anos, e Kevin dos Santos, de 18 anos, ambos alvejados com tiros na cabeça.

Conforme o Delegado Ederson Bilhan, logo após o fato, as equipes da Polícia Civil, de forma ininterrupta iniciaram as investigações para identificar os autores. Por volta da meia noite, ocorreu outro duplo homicídio no Bairro São José, onde morreram Elisandra Flores dos Santos, 33 anos e Daniel Carlos Conceição Ferreira, 37 anos, ambos moradores de rua, também alvejados com diversos disparos de arma de fogo.

Durante a madrugada apurou-se onde estaria escondido o suspeito do primeiro crime. Foram realizadas diligências no sentido de verificar a procedência da informação, e hoje, durante a manhã, a equipe localizou o suspeito no local apontado pelas investigações.

Por se tratar de adolescente, foi lavrado um Auto de Apreensão e adotado as providências cabíveis.

Quanto ao segundo duplo homicídio, as investigações seguem para apurar a autoria e as motivações.

fonte: Leouve