Prefeito Evandro toma posse como presidente da Junta Militar

O prefeito de Vila Flores, Evandro Brandalise, tomou posse nesta quinta-feira (17), como Presidente da Junta de Serviço Militar 176 do

O prefeito de Vila Flores, Evandro Brandalise, tomou posse nesta quinta-feira (17), como Presidente da Junta de Serviço Militar 176 do Município de Vila Flores, em solenidade realizada no centro administrativo.

Durante o ato simbólico, Evandro fez o juramento à bandeira e assinou termo de posse previsto na lei do Serviço Militar,  formalizando suas responsabilidades enquanto presidente da Junta Militar.

A solenidade foi conduzida pelo 1° Tenente Vilson Fernando Marques da Costa, Delegado do Serviço Militar do PRM 03/001. Estiveram presentes na cerimônia também o Secretário de Administração e Fazenda, Luiz Antonio Carnevalli; a Secretária de Saúde e Assistência Social, Elenice Pertile; o Procurador Jurídico Dirceu Vendramin Lovison; a Coordenadora do CRAS, Daira Borges; e o Secretário da Junta de Serviço Militar, Jean Girotto.

Após a posse, houve deslocamento até o prédio da Junta de Serviço Militar, ocorrendo a Visita de Orientação Técnica, verificando condições de funcionamento da Junta no município. O ten. Marques elogiou o trabalho dos servidores municipais, que não mediram esforços para montar um local adequado e organizado.