Prefeitura de Fagundes Varela incentiva instalação de aviários

Estão em andamento mais oito novos empreendimentos para instalação de aviários no município de Fagundes Varela, que deverão entrar em

Estão em andamento mais oito novos empreendimentos para instalação de aviários no município de Fagundes Varela, que deverão entrar em funcionamento durante o ano de 2020. Alguns já em fase final e outros na fase inicial de licenciamento e de terraplanagem. A previsão é que, nas novas instalações, a capacidade de alojamento seja ampliada em 456 mil cabeças de frangos.
Através do Programa Impulsão Agropecuária, a Prefeitura incentiva com o fornecimento de 100% dos serviços de máquinas e caminhões para a terraplanagem, além, do reembolso de até R$ 12 mil reais no aviário convencional e de até 20 mil reais para o de sistema dark house.
Segundo o Prefeito Em Exercício Dirceu Binda “esta é uma parceria que está dando certo entre a Prefeitura Municipal e o agricultor, que traz novos investimentos no setor agropecuário e, consequentemente, desenvolvimento para o município de Fagundes Varela”.

Foto: Prefeito em Exercício Dirceu Binda (E) visita as obras de instalação do aviário dark da família de Jaime Bósio, com capacidade para 58 mil frangos.